terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Inscrições da UFRN iniciam nesta terça

Fonte:Robson Pires,

Para os 6.208 aprovados no vestibular 2012 da Universidade Federal do Rio Grande do Norte começa hoje, dia 17, e segue até o dia 20 o processo de cadastramento, que funciona como a confirmação das vagas, antes da realização das matrículas. Os estudantes que não se cadastrarem perderão as vagas, que serão postas para preenchimento em chamadas posteriores – como vagas remanescentes, elegendo os candidatos seguintes que tiverem a melhor colocação.

Os novos calouros da UFRN devem prestar atenção aos prazos e comparecer no local e horário marcado por curso, portando cópias autenticadas de Diploma ou Certificado de conclusão do Ensino Médio, Histórico Escolar, CPF e RG, além da Prova de estar em dia com as obrigações relativas ao serviço militar, para os candidatos do sexo masculino (uma cópia legível e autenticada), dispensada para os maiores de 45 anos.

É preciso ainda apresentar o documento original da Certidão de Quitação Eleitoral, fornecida pelos órgãos da Justiça Eleitoral ou obtida pela página www.tse.gov.br (a apresentação é dispensada para os candidatos que completaram ou vão completar 18 anos após o dia 5 de maio de 2010).

Nenhum comentário:

Postar um comentário