domingo, 22 de janeiro de 2012

Ingressos para show do Bote Fé Natal já estão sendo vendidos em Caicó

O povo seridoense já pode, com facilidade, comprar o ingresso para o show, no qual será gravado o DVD, em preparação à Jornada Mundial da Juventude. O ingresso, no valor promocional de R$ 25,00, pode ser adquirido na secretaria da Paróquia de Santana, em Caicó. A secretaria funciona de segunda a sexta-feira e está localizada por trás da Catedral de Santana.

O show acontecerá na Praia do Forte, em Natal, dia 10 de fevereiro, a partir das 17 horas, e contará com a participação de 25 cantores católicos, conhecidos nacional e até internacionalmente. Entre os artistas, estarão Padre Zezinho, Padre Fábio de Melo, Padre Reginaldo Manzotti, Padre Antônio Maria, Cantores de Deus, Banda Dominus, Banda Rosa de Sarom, Adriana, Zé Vicente e Anjos de Resgate. O evento faz parte da programação do Bote Fé, marcando a passagem da cruz e do ícone de Nossa Senhora, símbolos da Jornada Mundial da Juventude, na Arquidiocese de Natal.

A programação do Bote Fé, na Arquidiocese de Natal, começará com o show, no dia 10, e terminará ao meio dia do domingo, dia 12, no Santuário de Santa Rita de Cássia, na cidade de Santa Cruz, quando os símbolos serão entregues à Diocese de Caicó. A programação completa está disponível no www.botefenatal.com.br

Fonte:blog Marcos dantas,

Nenhum comentário:

Postar um comentário