sábado, 29 de outubro de 2011

‘Nascemos para cantar juntos’, diz Zezé di Camargo


Zezé di Camargo deixou o hospital onde o irmão Luciano está internado (Foto: Vinicius Sgarbe/G1)
Zezé di Camargo deixou o hospital onde o irmão Luciano está internado (Foto: Vinicius Sgarbe/G1)

“Meu irmão está bem e nós nascemos para cantar juntos” disse o cantor Zezé di Camargo na saída do Hospital Santa Cruz, em Curitiba, onde Luciano que está internado. Ele deixou o hospital por volta das 17h55 desta sexta-feira (28). “Nós somos os dois filhos de Francisco”, complementou. Durante a declaração, de dentro do carro, Zezé deu a entender que a dupla não teve fim. “Se o Luciano não quiser mais cantar comigo, eu vou atrás dele aonde for”. Zezé di Camargo faz show a partir das 21h no Teatro Guaíra, na capital paranaense. A organização confirmou a apresentação solo do cantor.

Internação na manhã desta sexta
Luciano deu entrada no centro médico às 9h de sexta. Segundo o médico Hipólito Carraro Junior, por causa de uma alteração no nível de potássio, provocada pelo uso de diuréticos. Ele chegou ao hospital assustado e com o coração batendo rápido. Quando ele chegou ao hospital, o índice de potássio no sangue estava baixo. E, “isso pode causar uma parada cardíaca”, explicou o médico. “É pouco provável que ele tenha alta hoje”, informou o médico em entrevista coletiva. O cantor sentiu um desconforto e não teria dormido bem durante a noite, por isso foi buscar atendimento pela manhã.

Veja a íntegra do boletim médico:
“O Luciano foi admitido neste Hospital as 09h00 AM de hoje, após desconforto decorrente de hipocalemia aguda. Essa redução do potássio no sangue foi decorrente do uso recente de diurético usado para controle de inchaço nos braços e pernas, que o Luciano já apresentava principalmente nesse período do ano, quando realiza mais shows. Alterações do potássio podem levar à parada cardíaca e assim optamos por manter o Luciano sob observação na UTI, enquanto corrigimos essa alteração. No momento ele está bem, dormindo após o susto.”
Luciano chegou na recepção caminhando, com um boné na cabeça e chegou a tirar fotos com pessoas que estavam lá. Depois disso, entrou para ser atendido, informou a assessoria do hospital.

Blog :Cardoso Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário