domingo, 30 de outubro de 2011

Faltam 30 dias para a festa da padroeira de Jardim do Seridó. Atrações já foram divulgadas

Os paroquianos de Jardim do Seridó já estão vivendo na expectativa da grande Festa de Nossa Padroeira, Nossa Senhora da Conceição, que terá início no dia 28 de novembro de 2011. A comissão organizadora, composta por Sebastião Arnóbio, Valdecli e o seminarista João Júnior, já está tratando dos últimos detalhes da Festa e garante que será uma das maiores festas dos últimos tempos, com grandes novidades como a Exposição Agropecuária, a Festa das Tendas com comidas típicas, Encontro de Sanfoneiros, alvoradas festivas com a Fanfarra do município durante toda a festa, almoço após a Missa Solene com animação de Bartho e Segundo, além do tradicional Jantar da Festa com a participação dos peregrinos e grandes atrações sócio-culturais no pavilhão todas as noites após as novenas.

Tudo isso contando com a participação de todos os fiéis, que são os principais responsáveis pelo sucesso da Festa. O blog da Paróquia (www.paroquiajs.blogspot.com), a Rádio Cabugi do Seridó e o site Agitação Vip estarão dando a maior cobertura à Festa desde os seus preparativos. Neste ano a festa terá como grandes atrações as bandas Aryaxé e Iêrêrê. Outras atrações também valorizadas na cidade são: Grupo Musical Entre Amigos, Paulinho e Parcélio, Bartho & Segundo, Nilson e Silvaneide, VaváPAN, Adelange, Bimba Sanfoneiro, Rodrigo Potiguar, além do Encontro de Sanfoneiros no dia da Festa das Tendas.

Confira abaixo, na íntegra, a Programação Social da Festa:
Dia 28/11 - Segunda-feira - VaváPAN
Dia 29/11 - Terça-feira - Bimba Sanfoneiro
Dia 30/11 - Quarta-feira - Nilson e Silvaneide
Dia 01/12 - Quinta-feira - Apresentação Cultural e Grupo Musical Entre Amigos
Dia 02/12 - Sexta-feira - Paulinho Parcélio
Dia 03/12 - Sábado - Jantar da Festa - Valor: R$ 7,00 - Animação: Rodrigo Potiguar
Dia 04/12 - Domingo - Manhã- Festa das Tendas e Exposição Agropecuária com Encontro de Sanfoneiro, às 9h. Noite - Adelange
Dia 05/12 - Segunda-feira - Bartho e Segundo
Dia 06/12 - Terça-feira - Iêrêrê
Dia 07/12 - Quarta-feira - Grupo Musical Entre Amigos e Aryaxé
Dia 08/12 - Quinta-feira - Almoço da Festa - Valor: R$ 7,00 - Animação: Bartho e Segundo
Toda noite: Barraca de Salgados e Lembranças da Festa 2011

Fonte:Blog marcos Dantas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário