sábado, 25 de junho de 2011

Laudo da CEHAB condenou terreno que vereadores autorizaram para construção de casas em Jardim do Seridó

O Blog recebeu cópia do laudo assinado pelo Inspetor de Obras da Companhia Estadual de Habitação e Desenvolvimento Urbano do RN, Gaudefran Guedes de Souza, onde mostrou a inviabilidade do terreno que recebeu a autorização da Câmara Municipal de Jardim do Seridó, para que a prefeitura construísse as 30 casas com recursos do Programa "Minha Casa, Minha Vida".


O terreno não chegou a ser utilizado pela prefeitura, como mostra o laudo, em virtude de estar a uma distância de 1 quilometro da sede do município; inviabilidade da rede de água e energia e nas proximidades do terreno estar sendo despejados dejetos da limpeza das fossas de Jardim do Seridó, pelo trator da prefeitura, dentro da área.

No laudo, ainda consta a informação de que secretários mostraram ao engenheiro outra área localizada na Zona Urbana e de origem particular. O terreno fica no final do bairro Baixa da Beleza, onde já existe toda infra-estrutura de rede de água, energia, colégio, delegacia. O terreno recebeu o aval técnico dos inspetores da CEHAB.

Fonte:blog Marcos Dantas,

Nenhum comentário:

Postar um comentário