segunda-feira, 2 de maio de 2011

Marrone está internado na UTI em observação, diz hospital

Atualizado às 19h47.

Boletim médico divulgado pelo Hospital de Base de São José de Rio Preto (438 km de São Paulo) no início da noite desta segunda-feira diz que o cantor Marrone está internado, em observação, na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo).

Paulo Henrique Magri/Futura Press
Marrone sendo socorrido por bombeiros logo após o acidente; cantor passa bem
Marrone sendo socorrido por bombeiros logo após o acidente; cantor passa bem, outras 2 pessoas estavam no helicóptero

O helicóptero Esquilo PT-HMU, modelo AS50, --que é de Marrone-- tinha saído de Curitiba (PR), seguia para São Paulo e parou na cidade para reabastecer quando caiu na tarde de hoje. Segundo a Anac (Agência Nacional de Aviação Civil), a situação da aeronave é regular.

Segundo a assessoria do hospital, os médicos decidiram internar Marrone na UTI devido à gravidade do acidente. No entanto, de acordo com o boletim, o cantor teve ferimentos leves, não corre risco de morte e seu estado é estável.

O capitão da PM Marcos Vinícius Baracho, comandante da base do Águia na cidade, --que atendeu a ocorrência--, afirma que o motor do helicóptero perdeu potência logo após decolar do aeroporto, bateu em uma árvore e caiu no recinto de exposições do município, a cerca de 1 km do aeroporto.

Paulo Henrique Magri /Futura Press
O helicóptero, que ficou destruído após a queda, está em situação regular
O helicóptero, que ficou destruído após a queda, está em situação regular de acordo com o site da Anac

Além de Marrone, estavam na aeronave Jardel, primo e secretário do cantor, e o piloto Almir Carlos Bezerra. O cantor Bruno não estava no voo. A dupla fez show no domingo (1º) em Curitiba e, segundo a assessoria, Marrone visitaria sua filha em São Paulo.

Bezerra teve o pé esquerdo decepado e passa por uma cirurgia para reconstrução na Santa Casa. Segundo o hospital, ele não corre risco de morrer. Até as 19h46 o piloto continuava na sala de cirurgia.

O estado de saúde de Jardel não foi divulgado a pedido da família.

A assessoria dos cantores informou que Bruno --que está em Uberlândia (MG)-- enviou uma pessoa da família para o local do acidente que o mantém informado sobre o caso.


Francisco Cepeda-12.dez.10/AgNews
Dupla sertaneja Bruna e Marrone
Dupla sertaneja Bruno e Marrone
Fonte:uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário