terça-feira, 31 de maio de 2011

Caicoenses agora tem um site de compras coletivas onde descontos de produtos locais chegam a 90%


Uma Novidade que ja virou mania no Brasil inteiro e que ganha adebtos a cada dia agora também chegou em Caicó para ajudar ao consumidor a realizar compras em lojas da Região e ganhar descontos de até incriveis 90%.

Estou falando do Site de compras coletivas Sónopreço que é uma empresa que trabalha com vendas coletivas parcelando tudo em até 18 X no cartão de crédito.

Pelo fato de várias pessoas comprarem no site os produtos oferecidos tem como juntamente em negociação com várias empresas cadastradas a fazer um preço bem mais baixo em relação aos preços cobrados pelo comércio local. Com a garantia de tudo ser parcelado com cartões de crédito a empresa SÓNOPREÇO, está iniciando suas atividades prometendo inovar o comércio eletrônico local.

Os consumidores de Caicó já podem receber as ofertas e realizar as suas compras, para isso basta fazer um simples cadastro onde será pedido apenas o email, após o usuário está cadastrado o mesmo receberá promoções variadas como (eletroeletrônicos, salão de beleza, restaurantes, pacotes turísticos, bebidas, clínicas de estéticas, serviços para automóveis) enfim, tudo que mais é comercializado na internet e melhor ainda, com produtos de lojas deCaicó onde o cliente pode ir na propria loja e receber o desconto.

Entre no site http://www.sonopreco.com faça já o seu cadastro e receba ofertas. o Só no Preço é uma empresa Caicoense que tem seus diretores aqui da cidade com total segurança e credibilidade em seus negocios.

Fonte:blog Cardoso silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário