terça-feira, 26 de abril de 2011

Para analista político da Rádio Globo, DEM vai acabar indicando o vice de padre Jocimar

Ao tomar conhecimento através do Blog, das declarações do pré-candidato a prefeito de Jardim do Seridó, José Amazan à Rádio Cabugi do Seridó, o analista político da Rádio Globo Natal, Jorge Luiz chegou a conclusão de que, o caminho mais natural para o DEM, partido da governadora Rosalba Ciarlini será indicar o vice de padre Jocimar Dantas (PMDB), candidato a reeleição. Jorge divide a bancada do Panorama Político com o deputado estadual Agnelo Alves e as jornalistas Anna Ruth Dantas e Virginia Coelli.

Jorge Luiz, que já disputou a prefeitura de Jardim do Seridó em eleições passadas, justifica sua previsão, que esta postura do DEM significaria sua sobrevivência política no município. "Se as previsões de que Amazan e Edimar se filiarão no PSD forem confirmados, o partido da governadora vai aceitar uma chapa puro sangue, assim sem mais nem menos? Eu acredito que não. A governadora foi apoiada pelo DEM e pelo PMDB, e naturalmente ela deva estar no palanque do padre, então ninguém se surpreenda, e até pela amizade pessoal de Manoel Brito com José Agripino e Rosalba, que ele indique Gilberto Brito como vice de Jocimar", completou Jorge em contato com o Blog.

Do Blog: esta chapa já foi "cantada" por este Blog há meses. Na época houve reação contrária do próprio Gilberto Brito. Mas, como política é uma caixinha de surpresa...


Manoel de Brito e seus filhos Gilberto e Gustavo durante a campanha de Rosalba Ciarlini

Fonte:Blog marcos Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário