domingo, 25 de julho de 2010

Ônibus da torcida do Campinense é incendiado em Natal

Fábio Cortez/DN/D.A.Press

Enquanto o jogo entre Alecrim e Campinense acontecia nesse domingo no Machadão, por volta das 18h15, ocorreu um incêndio de um ônibus de placas KIF-6322, da empresas Águia Turismo, de Campina Grande, que trouxe a torcida organizada do time paraibano e e estava estacionado do lado de fora do estádio Machadão próximo ao kártodromo e a um parque de diversões. O Corpo de Bombeiros que estava dentro do Machadão foi chamado para controlar o incêndio, mas o ônibus ficou totalemnte danificado pelas chamas, mas sem nenhuma vítima fatal.

Segundo o tenente Laranjeira, do 5º Batalhão da Polícia Militar, há suspeita de que o tenha sido ateado fogo de maneira proposital. “A gente suspeita que tenha sido criminoso, mas só poderemos confirmar coma perícia do Itep”, disse o tenente.

O motorista do ônibus, Rogério Cruz, não soube precisar o momento que iniciou o incêndio, mas acredita que tenha sido rpovocado por gasolina. “Eu estava distraído conversando com outros motoristas, quando vi já estava cheio de labaredas, mas com o cheiro de gasolina forte, o que acho que tenha sido colocado pelos vândalos que fizeram isso”, disse Rogério.

Integrantes da torcida organizada do Campinense, acreditam que tenha sido rixa com as torcidas de América ou ABC já que são aliadas da torcida do Santa Cruz-PE, que recentemente se envolveu em briga com a torcida do Campinense.

Fonte:Por Júlio Rocha, do Diário de Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário