terça-feira, 20 de julho de 2010

Atriz global recebe alta depois de transplante de medula

A atriz Drica Moraes, que passou por um transplante de medula no dia 23 de junho, recebeu alta do Hospital Albert Einstein por volta das 15h desta segunda-feira. Segundo o boletim médico assinado pelo hematologista Nelson Hamerschlak, Drica permanecerá em acompanhamento para controle do transplante.

Drica estava internada desde o dia 14 de junho e recebeu a medula de um doador não aparentado, a partir de busca realizada no Registro Nacional de Doadores de Medula Óssea (REDOME). Segundo o Hospital Albert Einstein, o câncer está sob controle e a cirurgia foi realizada com o objetivo de alcançar a cura da leucemia.

No dia 10 de fevereiro deste ano, a atriz foi internada no Hospital Samaritano, no Rio, depois de sentir dores e enjoos. Drica passou por uma bateria de exames até que foi confirmada a doença. Em abril, ela voltou a ser internada na unidade hospitalar, onde permaneceu por alguns dias. O trabalho da atriz mais recente na televisão foi na minissérie "Decamerão - A comédia do sexo", na qual interpretava Tessa. Drica também está no elenco do filme "O bem amado", que estreia 23 de julho nos cinemas.


Da Agência O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário