domingo, 6 de junho de 2010

Jogador da selação treina, mas ainda é dúvida para o amistoso desta segunda

A seleção brasileira participou de um tradicional rachão, neste domingo no campo da Randburg High School. O goleiro Júlio Cesar, porém, fez um treino à parte com o treinador de goleiros. A assessoria de imprensa da CBF, atendendo determinação do técnico Dunga, pediu que a imprensa filmasse apenas o rachão e não o trabalho do goleiro.

A escalação do time que vai enfrentar a Tanzânia - em amistoso que acontece nesta segunda-feira - ainda não foi divulgada. Somente quando chegar na Tanzânia, Dunga vai definir se Júlio Cesar entra ou não em campo. Após o treino, jogadores e comissão técnica seguem para a Tanzânia.

No rachão, o time de Kaká venceu o de Robinho por 7 a 4. Antes do amistoso contra o Zimbábue, a equipe do camisa 10 havia vencido pelo mesmo placar. A equipe de Kaká é formada por Doni, Luis Fabiano, Gilberto, Josué, Luisão, Juan, Gilberto Silva, Maicon, Kleberson e Nilmar.

Os perdedores jogaram Gomes, Ramires, Thiago Silva, Felipe Melo, Elano, Julio Baptista, Lúcio, Daniel Alves, Michel Bastos, Grafite e Robinho.

Da Agência O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário