segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Vice-prefeito defende Bibi Costa e diz que é a favor da COSIP e do IPTU


bibi e gilberto diego boaO vice-prefeito Gilberto Costa (PT) participou na última sexta-feira, 11, da confraternização do Sistema FECOMÉRCIO-RN (SESC, SENAC e SINDCOMERCIO).

Na oportunidade ele concedeu entrevista à assessoria da Casa do Empresário. Entre outros assuntos, Gilberto falou da crise mundial e da articulação do presidente Lula para superá-la.

Quando interrogado sobre os projetos do Executivo para o aumento do IPTU e da COSIP, o vice-prefeito defendeu os tributos: “É uma coisa justa! Nós devemos pagar, sim! É responsabilidade dos poderes e da população fazer com que o Executivo seja auto-sustentável, para não viver eternamente de duas pendências: o pires na mão e a muleta do Planalto”.

Mesmo favorável a COSIP, o vice-prefeito se mostrou inconformado com a falta de espaço para debater o assunto: “Não tive a oportunidade de participar do grande debate que teve na Câmara, pois tive que viajar e não me foi dada delegação para isso”. Gilberto do PT ainda ressaltou: “O debate foi mal feito. A discussão tributária deve ser transparente e justa”.

O vice de Bibi Costa também jogou a responsabilidade da falta de esclarecimentos para os vereadores. “O Legislativo não faz um bom debate. A Casa devia eliminar as picuinhas, as fofocas, centrar que o Legislativo também tem responsabilidade sobre o desenvolvimento local. Nós passamos um ano de crise e eu não vi um debate vindo do Legislativo”, disparou Gilberto.

Fonte:Blog Robson Pires.


Nenhum comentário:

Postar um comentário