segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Atleta natural de Carnaúba dos Dantas vai concorrer a Corrida de São Silvestre no próximo dia 31


O Seridó terá este ano um representante na Corrida Internacional de São Silvestre, realizada todos os anos em São Paulo. Natural de Carnaúba dos Dantas, o jovem Josivan Carvalho, o "Kôka", atleta de 24 nos de idade, residente no Sítio Carnaúba de Baixo já se inscreveu para a maratona. A Prefeitura Municipal doou as passagens áreas do jovem atleta nessa empreitada de nível internacional.

Aliás, Kôka já participou de vários eventos no Rio Grande do Norte e outros estados da federação, conseguindo vários troféus. Não é a toa que o atleta faz parte da elite do atletismo norte rio-grandense. A "Corrida Internacional de São Silvestre", instituída pelo jornalista Cásper Líbero, será realizada no próximo 31 de dezembro, em São Paulo, na distância de 15 km, com a participação de pessoas de ambos os sexos devidamente inscritas.

A corrida terá a largada na Avenida Paulista em frente ao MASP e chegada na mesma avenida em frente ao prédio da Fundação Cásper Líbero no número 900, conforme o percurso detalhado divulgado no site do evento.
Fonte:blog Marcos dantas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário