domingo, 1 de novembro de 2009

Vivaldo Costa comemora 70 anos de idade com a presença do povo e lideranças políticas


vivaldoaniversarioO deputado estadual Vivaldo Costa contou com a presença de amigos, correligionários e familiares na missa em ação de graças pelo seu aniversário de 70 anos, neste domingo (1º).

A celebração foi conduzida pelo padre José Tadeu de Araújo, às 6h30, no pátio interno do Hospital do Seridó. Marcou presença o deputado federal João Maia, além dos prefeitos Bibi Costa (Caicó), Antonio Carlos – Tom (Acari) e Ivanildo Filho (Timbaúba dos Batistas). Também foi convidado o ex-prefeito de Currais Novos, José Linz.

Vivaldo foi prestigiado pelos vereadores da sua base aliada: Nildson Dantas (atualmente secretário municipal de Saúde), Miltão Batista, Paulo Roque e José Maria. Várias lideranças políticas das cidades vizinhas prestigiaram o Papa do Seridó, em companhia do povo que o presenteou com demonstrações de carinho.

“Agradeço a Deus o dom da vida, capaz de cumprir as obrigações como médico e político. Metade da minha vida eu passei aqui dentro (do Hospital do Seridó) e eu sou profundamente realizado”, disse Vivaldo em seu discurso de agradecimento.

Homenagens

vivaldoaniversario2O ex-secretário de Saúde de Caicó, Jalmir Simões – hoje trabalhando em Santa Cruz, presenteou Vivaldo com uma imagem de Santa Rita de Cássia (imagem 2). E o cantor parelhense, e vereador, Canindé Moreno cantou a música Nossa Senhora, de Roberto Carlos.

Fonte:Blog Robson Pires.



Nenhum comentário:

Postar um comentário