sexta-feira, 9 de outubro de 2009

POLICIA DE CAICÓ PRENDE SUSPEITO DE ASSASSINAR UMA MULHER EM MAIO DESTE ANO

A polícia de Caicó prendeu na manhã desta quinta-feira, dia 08, Raimundo Ribeiro dos Santos, 30 anos, boneleiro, residente no bairro Castelo Branco, acusado de ser o autor do crime contra Francisca Neta de Assis, 32 anos, (Neta) assassinada na madrugada do domingo, 17 de maio próximo passado.

O delegado da polícia civil, Getúlio Medeiros chegou a Raimundo após ouvir o depoimento de uma mulher que passou detalhes importantes que colaboraram com as investigações.

A mulher ouvida pelo delegado afirmou que o boneleiro chegou a lhe pedir para ajudá-lo no seu depoimento junto a autoridade policial.

Na manhã desta quinta-feira Raimundo foi convidado pelo delegado a prestar mais um depoimento na delegacia ocasião em que lhe foi dado voz de prisão.

Neta, ao ser encontrada, na manhã do domingo, dia 17 de maio, aparentemente deixava a impressão de ter cometido suicídio. Ela estava amarrada pelo pescoço, em uma árvore, com seu próprio cinto. Nos exames do Itep ficou afastada a possibilidade de suicídio e a polícia passou a trabalhar com a versão de um assassinato.

A polícia deverá ouvir nas próximas horas o acusado do qual se espera ouvir os detalhes do crime e especialmente as razões que o fizeram cometê-lo.



Fonte: Cardoso Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário