sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Estúdio da Rádio A Fonte começa a ser montado em Jardim do Seridó

Começou a ser montado na tarde de hoje (8), no escritório do Jornal A Fonte, o estúdio da Rádio A Fonte, local onde funcionará a primeira web rádio de Jardim do Seridó. A expectativa dos empreendedores é que até o início da próxima semana esteja tudo pronto.

Há alguns dias o novo veículo de comunicação da cidade, já vem funcionando musicalmente em fase experimental. Com a chegada dos novos equipamentos, os técnicos Vital Web Master e Flay Som possibilitaram aos ouvintes que o som de voz dos locutores também pudesse entrar nessa etapa de testes.

Os idealizadores do projeto ainda avisam que após esse passo as atenções estarão voltadas para a produção dos programas que serão apresentados ao vivo na Rádio A Fonte. Diante mão, eles confirmam que a grade vai ser bem eclética, levando ao ar a boa música, informação e a prestação de serviços. “Todos os seguimentos da sociedade civil e organizada terão gratuitamente o seu espaço na nossa rádio”, disse Eliel Bezerra.

Atualmente a Rádio A Fonte pode ser ouvida através dos seguintes links: www.afontenanet.blogspot.com, www.elielbezerra.blogspot.com e no www.agitajardim.com, no entanto, além desses citados, a web rádio terá em breve o seu próprio domínio no endereço: www.radioafonte.com. Os contatos para criação dessa página já foram iniciados.

Para uma maior interação com os internautas os dois impetuosos jornalistas, também viabilizaram duas formas de comunicação para que os ouvintes entrem em contato com o estúdio. A primeira pelo telefone 9939-1689 e a segunda por meio do MSN: radioafonte@hotmail.com. “Dessa maneira cada pessoa poderá fazer o seu pedido musical, sugerir, informar a qualidade do áudio ou até mesmo fazer sua crítica construtiva”, concluiu Eliel Bezerra.
Fonte:A FONTE>

Nenhum comentário:

Postar um comentário