segunda-feira, 1 de junho de 2009

PR ganha nova filiação

2187Será na primeira semana do mês de julho, o evento de filiação do ex-prefeito de Jardim do Seridó, Edimar Medeiros ao Partido da República. Doutor Edimar confirmou ao Blog que vai deixar o PSB, e assumirá a presidência do diretório municipal do PR, a convite do deputado federal e presidente do partido, João Maia.

A data da filiação foi acertada, durante café da manhã entre os dois, no apartamento do deputado em Natal. Edimar, que é o principal líder da oposição ao prefeito Padre Jocimar, em Jardim do Seridó, disse que vai realizar, logo que assuma o partido, um grande trabalho de mobilização no PR, que inclui, principalmente, a realização de novas filiações.

Bastante motivado, o ex-prefeito disse que espera contar com a presença de todos os seus amigos, na festa de filiação, que contará com a participação do presidente do partido, João Maia. “É um momento de alegria pra mim, porque sei que estou entrando num partido que vem crescendo a cada dia no Rio Grande do Norte, e é comandado por um dos políticos mais sérios desse Brasil”, resumiu Edimar.

Por Marcos Dantas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário