sexta-feira, 3 de abril de 2009

Vereador Zeca Melo é favorável ao repasse do HMRM

Na sessão da câmara municipal de Jardim do Seridó desta quarta-feira (1/04), o vereador da situação, Francisco José “Zeca Melo” (PMDB), declarou que é totalmente a favor do Prefeito fazer o repasse dos R$ 12.000,00 (Doze mil Reais), garantidos através de uma liminar concedida pela justiça para o Hospital e Maternidade Dr. Ruy Mariz.
O Vereador Zeca Melo, declarou que é favorável ao repasse, após ouvir o pronunciamento do colega Iron Júnior (PP) ao relatar que a vereadora Geralda Sampaio (PMDB), havia confidenciado ao mesmo que em conversa com o Prefeito Jocimar Dantas (PMDB) teria garantido que iria repassar o dinheiro da liminar, sem recorrer, o que não aconteceu.
Desde que Jocimar Dantas assumiu a Prefeitura Municipal, o único hospital da cidade ficou sem a ajuda financeira que sempre foi repassada pelo executivo.
A declaração do vereador Zeca Melo, deixa o sistema político do prefeito cada vez mais sem saida para defender este ato de total descaso com a saúde pública do município por parte do executivo, e mostra que a insatisfação não é só por parte da oposição.Fonte:blog do Roniedson

Um comentário:

  1. Olá, Querida Amiga Djaine, talvez por esquecimento o Roniedson não colocou a Fonte desta reportagem, mais ela é minha. Obg Pela a atenção ! um xeru.
    Não precisa postar esse Comentário.

    ResponderExcluir