quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Jardim do Seridó vai escolher Rainha do Carnaval

É fevereiro, é carnaval é a cidade é Jardim do Seridó, sertão do Rio Grande do Norte. O reinado de Momo vai começar, marcado por múltiplas fantasias, belezas e emoções. Após a realização do 9º Campeonato dos Blocos Carnavalesco é a vez do Desfile da Rainha do Carnaval, uma noite que vai ficar na história da Região do Seridó reunindo diversas personalidades artísticas e políticas.
São semanas e semanas de preparação, objetivando transformar o Ginásio de Esportes Governador Lavoisier Maia, local do evento, em um palco de brilhantismo e de manifestação do clima carnavalesca. Esta proposta foi iniciada com a realização de oficina de bonecos gigantes com o Artista Plástico “Magão”, da cidade de Caicó, além de outras produções que embelezará o ambiente momesco.
A noite máxima dos Blocos carnavalescos será coroados com a escolha daquela que vai representar os festejos momescos na cidade de Jardim do Seridó-RN. Para o Padre Jocimar Dantas de Araújo, prefeito da cidade e patrono do evento, “será uma oportunidade para reunir os principais representantes do carnaval seridoense”, finaliza ele ao lançar o convite a todos os seridoenses. Convite este, reforçado pelo Secretário de Cultura, Esporte e Turismo, José Renato, ao afirmar que “a festa será a mais bela que o estado vivenciou, onde Jardim do Seridó se transformará no cenário da beleza para perpetuar os clarins de mono”.
Todo este evento ocorrerá no dia 15 de fevereiro de 2009 às 20h00min, no Ginásio de Esportes Governador Lavoisier Maia. Vá curtir Jardim do Seridó.Fonte:Blog Robson Pires.

Nenhum comentário:

Postar um comentário