quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Clima Tenso na Câmara de Vereadores de Jardim do Seridó


Segundo informações que chegaram ao blog da cidade de Jardim do Seridó, o clima ficou muito tenso na Câmara Municipal. Na tarde desta quarta-feira (28) o presidente da Casa, vereador Gilbreto Valdeger, convocou os vereadores para apreciar o projeto de Lei que obriga a Prefeitura a repassar, 80% do valor alocado no orçamento de 2009 para o Hospital e Maternidade Dr. Ruy Mariz, o que representa mais ou menos R$ 16 mil.
Ouve grande bate-boca entre os vereadores de oposição com o vereador Joacy Costa (pai do prefeito). Segundo informações o que não faltou foi murro em mesa dado pelo vereador, pai do prefeito, que não aceita votar o projeto de Lei que obriga o filho-prefeito fazer o repasse ao único hospital da cidade.
A sessão foi interrompida por 15 minutos, onde o presidente aproveitou para formar as comissões permanentes da Casae quando foi retomada, o presidente da Casa, adiou para a próxima terça-feira (03) às 11h. O clima está fechado. O impasse da prefeitura municipal de Jardim do Seridó com o Hospital e Maternidade Ruy Mariz, vai continuar.
Ao final da sessão, já fora da Câmara, o vereador Joacy Costa (pai do Prefeito) ainda teve bate-boca com representantes da imprensa, como o companheiro radialista e blogueiro Paulinho Filho e com alguns outros moradores.Foto:Josimario nunes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário